domingo, 3 de julho de 2011

Cri cri cri

Ér, estou sem muitas notícias, mas vamos lá.

Só mandei um email para o meu irmão e pro meu pai, falando sobre uma câmera que eu estou querendo comprar pela internet para chegar direto lá na casa deles, e perguntei se não tinha problema e perguntando sobre a numeração de camisa e sapatos deles. Porém, só quem respondeu foi meu host brother dizendo que não tinha problema eu comprar a câmera e mandou só a numeração dele. '-- E eu realmente estou esperando passar um tempo pra responder, já que eles não são muito de puxar assunto, para ver se passa logo o tempo e eu não fique sem falar com eles tanto tempo antes de eu chegar lá.
Ér, eu já olhei as passagens e estou esperando só conseguir tirar o visto pra confirmar. Se tudo der certo, eu embarco dia 01 de agosto, ás 10hrs e 45min de Recife, devo sair de Natal bem cedinho. Dai chego no aeroporto de Miami, passo umas 3hrs lá e pego outro avião para o aeroporto que fica mais perto da minha cidade, que eu não sei o nome .-.
Bom, vou ver se recebo mais alguma notícia, e decidir sobre os presentes para a host family e vejo se posto mais alguma coisa antes do dia 07 e do treinamento dos intercâmbistas que vai ser nesse final de semana agora./maisdoispontos

2 comentários:

  1. Amr, continua postando tudinho assim *-*', to acompanhando seu blog, pretendo fazer intercambio o ano que vem e quero ver como é desde o inicio.
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Own obrigada (: vou continuar siim! Qualquer dúvida que vc tiver e eu poder ajudar, fique a vontade (: beeijos

    ResponderExcluir