domingo, 26 de junho de 2011

Voorhees High School

Como já era de esperar, essa semana não tive mais nenhuma notícias nem conversei mais com minha host family, mas ok.
Fazer um post rápido, só para falar da escola e atualizar um pouquinho aqui.

Bom, como eu já tinha falado em algum dos posts anterior, eu vou estudar na Voorhees High School, que fica em Glen Gardner. E pelo que eu pesqueisei, fica uns 15 minutos da minha cidade.
A escola pega alunos de 6 cidadezinhas ao total, e pelo que eu esperava eu achei a escola é bem grande. Quando eu falei com minha host family domingo passado, eu perguntei se tinha basquete na minha escola, já que eles pediram para eu praticar algum esporte, e eles disseram que basquete era só final do ano. Então, pelo que eu conclui os esportes lá é meio que por época. Eles falaram que agora em agosto tinha vôlei, futebol e atletismo. E eu escolhi futebol, nem preciso dizer por que, mas enfim. Tava olhando os clubes que tem na escola, mas ainda não sei se vou entrar em um e se sim em qual, mas ok lá eu resolvo.
Ah sim, marquei meu visto pro dia 07 de julho e do dia 08 ao dia 10 vai ter o treinamento dos intercâmbistas do distrito 4500 em Gravatá *-* por enquanto é só isso mesmo./maisdoispontos

Fotos da escola, haha (:


4 comentários:

  1. olá Dani

    eu pretendo ir em agosto deste ano para o Canadá!

    irei ficar 4 meses em casa de familia, 2 meses em toronto a partir de agosto, e 2 meses em vancouver.

    to escrevendo um blog que ainda ta um pouco sem graça porem quando eu estiver lah vai ficar bem mais legal!

    http://thicanada.wordpress.com/

    Boaa sorte em seu intercambio!! irei acompanhar seu blog!! e se precisar estamos ai!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Ah siim, okok :D
    Vou acompanhar o seu também, haha (:
    Pode deeixar! Tenho certeza que vai ser uma experiência e tanto pros dois \õ

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vlw Dani!

    Com certeza vai ser A experiência!!

    Fico no aguardo de novos posts seus!
    xD

    Se precisar estamos ai!

    ResponderExcluir
  4. Ok ook *-*
    Estarei de olho no seu tbm!
    E qualquer cooisa, estou aqui tbm :**

    ResponderExcluir