quarta-feira, 6 de julho de 2011

Viagem

Bom, postar rápidinho aqui só porque eu disse que ia postar mesmo.
Estou sem muitas notícias, comprei minha câmera e respondi o email do meu host brother. Ele foi super simpático dizendo que não tinha problema mesmo e que qualquer coisa que eu precisasse era só falar.
Enfim, vou ser bem breve que eu ainda preciso terminar de arrumar minha mala. São 22:40 e ás 2hrs eu tenho que acordar para ir para o aeroporto e ir para Recife tirar o visto. Depois vou direto para Gravatá, vou ficar lá amanhã sem ter muito o que fazer, já que as reuniões só começam na sexta a noite e vão até o domingo, mas enfim.
Organizei alguns pins para levar, quem sabe eu já não comece a trocar por lá né? :B E depois eu faço um post falando melhor sobre isso, haha (:
E só isso mesmo, domingo quando eu chegar de Recife eu posto dizendo como foi o treinamento dos intercambistas, ok? /maisdoispontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário