terça-feira, 12 de julho de 2011

Visto.

Bom, terminou que eu não dormi nada da quarta para quinta. Cheguei em Recife umas 7hrs acho, e as 8hrs e 30min estava na fila do Consulado. O meu horário era os da 9hrs e 30min. Até ai tudo bem, passei só uma hora na fila que fica do lado de fora, e uns 10 min na segunda, já dentro do consulado. Ai teve uma mulherzinha lá, que meu deu um livrinho de 5 pgs mais ou menos, pediu para eu ler e disse que a pessoa que iria me entrevistar iria me fazer alguma pergunta sobre aquele livrinho. Tudo bem né, vamos ler o livrinho. Eu estava morrendo de sono, o livrinho falava sobre direitos e deveres de um cidadão americano, dizia o que eu tinha que fazer se sofresse algum tipo de violência lá e mais um monte de coisa desse tipo, pulei mais da metade, ok? Mas tudo bem, entrei na 3º salinha lá e peguei minha ficha que era a 667.
Passou uma hora... passaram duas horas... passaram três horas... passaram três horas e meia e nada.
Tinha um menino na minha frente que estava com o mesmo livrinho que eu, e pelo que eu percebi ele também iria tirar o visto de estudante. Eu só estava calma porque ele estava na minha frente na fila e também não tinha sido entrevistado ainda. Ai a mãe dele foi falar lá com uma mulher e ele foi atendido.
Passaram quatro horas... já estavam na ficha 870 e tantos e nada. Ai minha mãe foi lá e a mulher ficou até meio assim porque realmente já era para eu ter sido entrevistada. Ai depois de 5 minutos me chamaram \ô Graças a Deus o homem não me perguntou nada sobre o livrinho, perguntou se tinha alguma dúvida e eu disse que não ;x
A entrevista em si foi bem rápida, ele perguntou em inglês se eu sabia falar inglês eu disse que mais ou menos e ele perguntou quanto tempo eu fazia inglês e depois perguntou para minha mãe se meu pai estava sabendo que eu ia. FIM.
Agora só esperar ele chegar né? Já está tudo certo, todas as passagens compradas. Dia 01 de agosto logo cedo eu estou embarcando, haha./maisdoispontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário