terça-feira, 19 de julho de 2011

Malas, documentos e outros

Bom Pessoal,
está faltando apenas 12 dias para eu ir, e essa semana eu comecei a arrumar o meu quarto e organizar algumas coisas na mala. Tanta coisa, mais tanta coisa mesmo tinha no meu quarto :o Um terço foi pro lixo, outro terço eu doei e outro eu guardei, sempre bom né? :B E eu ainda nem terminei, mais praticamente todas as gavetas estão vazias já. Porque apesar de está faltando só 12 dias para eu ir, está faltando só 8 para Marie ( a intercâmbista da Alemanha que está vindo para a minha casa) chegar. E devido a isso eu vou ter que sair do meu quarto daqui a 8 dias e tudo tem que está arrumado.

Mala: para falar a verdade eu só coloquei as roupas de frio que eu sei que eu não vou usar aqui em Natal nesses 12 dias que me restam. Eu acho que eu estou um pouco atrasada em relação a isso, porque ainda está faltando short para comprar, minha camisa do Brasil e os presentes da host family. Mas até domingo eu pretendo terminar de comprar essas coisas para não ter que ficar na correria na minha última semana aqui antes de viajar, mas ok. Quando eu comprar os presentes para a host family e terminar de comprar meus pins eu faço um post só sobre isso. Ah sim, vou levar duas malas, uma média e uma enooorme. Mas não cheias, só para distribuir o peso mesmo e a média vai meio que com as coisas que eu levarei para as férias de verão que eu vou fazer com minha host family depois de 5 dias que eu estiver chegado.

Documentação: para ser bem sincera, eu fiquei totalmente por fora de qualquer documento que foi solicitado para o meu intercâmbio desde do application até o visto. Mas graças a Deus e a minha mãe, está tudo providenciado. O visto já chegou, e estaria tudo certo se faltando apenas duas semanas para eu ir, o meu host father, que eu descobri ser o chairman do meu distrito (nome dado a quem administra a parte de intercâmbio de jovens), não tivesse me mandado um e-mail pedindo a assinatura dos meus pais E meu histórico escolar dos últimos 3 anos, traduzido, claro. Quanto as assinaturas tudo bem, agora ter que ir atrás desses históricos para mandar traduzir em duas semanas e depois mandar por e-mail pra ele antes de eu embarcar. Mas ok, ok. Vai dar tudo certo (yn).

Ah, só mais um comentário, a minha conselheira por algum motivo não entrou em contato comigo, então como uma boa moça eu mandei um e-mail para ela a algum tempinho atrás e até agora estou esperando resposta :x Mas para que me preocupar se o meu host father é o chairman, não é mesmo? /maisdoispontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário