quarta-feira, 27 de julho de 2011

Apenas 5 dias.

Então pessoal, eu estava dando um tempo para ver se aparecia alguma novidade para vim postar aqui, mas anda tudo na mesma. Quer dizer, não anda tudo na mesma, essa última semana agora está uma total correria. Compra isso, falta aquilo, arruma ali, ajeita do outro lado e parece que não acaba nuuunca!

Mas vamos aos detalhes. Quanto a documentação já está tudo providenciado, já mandei para o meu host father os últimos que ele tinha pedido pra assinar.
Mala, quase pronta, quase. E eu não sei o que aconteceu mas só o essencial que era para eu estar levando não está cabendo em duas malas. Mas levem em conta os presentes da host family que ocupam um grande espaço, ok?

Presentes para host family: Como já mencionei vou ter um pai, uma mãe e um irmão na primeira família, sobre a segunda e terceira família eu não tenho notícias, e isso acaba complicando um pouco na hora de comprar alguma coisa. Mas bem, para a primeira família estou levando havaianas, camisas de artesanato, hidratante da boticário e uma bolsa de palha. Acho que só. Mas também estou levando umas caixinhas de artesanato, aqueles doces de caju, castanha doce e salgada e outro doce de coco, e mais umas bolsinhas de colocar moeda e acho que só mesmo. Enfim, é mais coisa de artesanato mesmo que não tem lá e etc.

Pins: Eu queria muito poder falar dos meus pins, mas não estou com todos ainda e estou sem máquina para tirar fotos e fica um pouco difícil. Mas assim que chegar lá e receber minha máquina eu posto as fotos e falo sobre isso (:

Bom, a alemã está chegando aqui em casa amanhã! Essa é a última noite que eu passo em meu quarto, depois só em junho ou julho de 2012. E mais um motivo para está a maior correria, para terminar de ajeitar as coisas do meu quarto e etc. Mas já está quase tudo organizado \ô

Eu ainda pretendo postar antes de viajar, no sábado ou no domingo./maisdoispontos

Um comentário: