quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Viagem, 1 e 2 dia.

Gente, eu escrevi um post enorme sobre a viagem em uma folha, mas esta la no meu quarto e eu nao to afim de ir la pegar mas vamos la.
A viagem em si foi super tranquila, eu dormi praticamente toda viagem de Recife pra Miami, sentei do lado da janela o que foi maravilhoso, pq neh? E nao conversei com ninguem durante o voo, simpatica eu? magina. Quando desci no aeroporto de Miami, segui o pessoal pra fazer a imigracao, que foi super tranquila a mulher so perguntou aonde eu ia estudar e qual era minha cidade. Depois segui as plaquinhas para pegar as malas. O aeroporto estava lotaaaaaaaaaaado, cheguei num sala enorme, onde tinha mil esteiras, cheeio de gente, um baralho da bixiga, enfim. Sei que assim que eu entrei tinha um painel dizendo o numero das esteiras que ficavam as malas do voo, e eu fui la peguei as minhas e fui perguntar para um homem onde eu colocava pra fazer a conexao, o homem nao soube me explicar direito e eu perguntei a uma mulher ela mandou e dobrar a esquerda e la fui eu. Estranhei pq para onde a mulher mandou eu ir tinha as plaquinas indicando saida, mas ok eu fui neh, ai assim que eu entrei em outra salinha ja veio uma mulher olhar minha mala e indicou aonde eu colocava. E ai depois, eu quase nao achava onde eram os terminais, pq nao tinha placa alguma indicando, mas eu fui esperta, segui uma galera que estava subindo uma escada rolante e achei onde ficavam os terminais, e o meu era o D51, eu tive que andar do D1 ate o D51, so um pouco eu andei viu? mas ok, deu tudo certo.

Cheguei no aeroporto de New Jersey e fui seguindo as plaquinas para pegar as malas, mas ninguem me avisou que voce saia de encontro ao pessoal antes de pegar as malas, e de repente eu vejo uma mulher tirando fotos minhas, era minha host mother, kkk e enfim, eles me ajudaram a pegar as malas e vinhemos pra casa.
A estrada eh cheeeeeeeeia de veado, tipo, muito mesmo. Arvore nao falta por aqui. Minha casa nem eh graande nem pequena, eh normal, haha. Eu tenho meu quarto e etc. Depois eu tento postar fotos.
No primeiro dia eu fui visitar minha escola que eh enooorme e no supermercado e a tarde veio um pessoal que vai fazer intercambio esse ano e os que voltaram. Pessoal bem legal, adorei kkk Deu pra entender bastante coisa. e so isso mesmo.
Hoje eu nao fiz nada, tipo nada mesmo, pq meu host dad e host mom tiveram que ir trabalhar e eu fiquei alone. Meu irmao chegou hoje (nao me pergunte onde ele estava pq eu nao entendi) e chegou gritando em casa por meu nome, eu fiquei tipo: o.o bem simpatico ele, kk e amanha vamos para um parque de diversao, haha.
Acho que deu pra resumir, kk sexta feira de manha estou indo pra Carolina do Norte, hah.
Desculpe pelos erros, eu to escrevendo super rapido pra dar tempo falar com todo mundo./maisdoispontos

2 comentários:

  1. ai que tri *-*' sério que sonho deve ser. Quero muito fazer intercambio também.
    Tu tem algum facebook ou orkut para que o pessoal aqui do blog possa te adicionar para ver as fotos dos lugar ai e tals? asoidaosf
    beijos carol.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, posta mais, queremos fotos da casa, da escola, da sua host family *-* simplesmente amei, continue assim! bj

    ResponderExcluir