sexta-feira, 17 de junho de 2011

Uma parte do GF \ô

Bom, agora vou começar isso aqui para valer!

Depois de muitas indas e vindas, mudanças e etc... acabei nos Estados Unidos.
Recebi hoje uma "parte" do meu GF *-* Estou indo pra New Jersey (distrito:7510)!
A cidade que eu vou ficar é Califon, que tem um pouco mais de 1000 (MIL) habitantes... vou estudar em uma cidade vizinha, chamada Glen Gardner na Voorhees High School.
Como eu ainda não recebi toda a documentação do GF, eu só sei que minha primeira família é um casal e pelo que eles colocaram não tem outro adulto em casa. Não sei se vou ter irmão, essas coisas. Minhas aulas vão começar lá dia 24 de agosto, e ainda não sei quando vou poder ir pra lá e etc.
Posso dizer que foi hoje que a ficha caiu, e toda aquela ansiedade que só intercâmbista sente, eu comecei a sentir.
Passei a tarde toda olhando o site da escola e tals, e realmente me empolguei, haha. E mandei um e-mail pra minha hostfamily, e não vou sossegar até eles me responderem .-. mas enfim.

E ah sim, faz uns 10 dias que eu recebi a documentação da menina que vai ficar na minha casa.
É uma alemã, tem 16 anos... já conversei com ela, ela estar super animada e espero poder conhecer ela. Mas acho que ela chega antes de eu ir, porque as aulas dela vão começar dia 18 de julho aqui e pá.

Acho que só isso mesmo, haha./maisdoispontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário