sexta-feira, 17 de junho de 2011

Host Family!

Nossa Senhora, foi só eu clicando pra publicar a postagem e recebendo um email do meu host dad! *-*
Agora sim, kkk mais animada não tem como!

Bom, eu mandei um email bem simples, dizendo que eu ia ficar na casa deles, que tava feliz e tals... Dai ele me respondeu um texto enorme, dizendo que estava muito feliz também, que já tinha recebido outros intercâmbistas, que a cidade era pequena e muito amigável. Falou sobre os esportes da escola, perguntou se eu não tinha interesse em fazer algum. Disse que vão fazer uma viagem em família dia 05 de agosto ao dia 17 e perguntou se eu não gostaria de ir, se sim, que eu chegasse antes se não só no dia 17. E claro que eu vou fazer de tudo para poder ir, haha. Cara, ele foi muito simpático, colocou no final assim: Jim " Big Daddy"  Murray. *-*  Sim, eu vou ter um irmão... mas ele está indo pra universidade em agosto, e provavelmente não vou conviver muito com ele. E depois me mandou o email da minha hosmother e do meu hostbrother. *--* E eu já entrei em contato com os dois, \ô

Bom, só isso mesmo até agora./maisdoispontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário