domingo, 19 de junho de 2011

Primeiros Contatos com a host family!

Então, entrei em contato com meu host brother, adicionei ele no facebook e no skype. E acabei de falar com minha host family pelo skype, tipo todo mundo! Eles me chamaram para viajar com eles mais uma vez, disseram que ia a família toda (tios, primo...) para uma praia na Carolina do Norte, e se realmente der tudo certo dia 01 de agosto eu tô embarcando, haha :D
Foram muuito simpáticos comigo na webcan e paciente, porque do meu inglês não saiu nada. Nem assunto eu tinha direito pra puxar .-. Minha irmã tava do meu lado e ela que falava praticamente tudo :x Mas ok.
Disseram que lá era frio e que nos meses de dezembro e janeiro era muuuito gelo e neve. *-*

Acho que só isso mesmo, o nervosismo tava grande na hora para conseguir puxar algum assunto, .-. /maisdoispontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário