terça-feira, 23 de agosto de 2011

Futebol e Casa da conselheira

Futebol

Bom, eu fui na quarta de manha ver como era o treino e ver o que eu precisava comprar para jogar. Quando eu cheguei a treinadora foi me apresentar a umas 50 meninas. So foi a treinadora falar que eu era do Brasil que um grupinho gritou e perguntou se eu jogava, ai eu disse que nao, que era minha primeira vez jogando futebol. Ai a outra: ah mas ela eh do Brasil. Gente eles pensam que quem nasce no Brasil, ja nasce com um chuteira nos pes, serio. Tive ate pena delas kk Mas ok. Ja fui a 4 treinos e o treinador colocou uma menina para ir me ajudando ja que eu nao entendo muita coisa ainda do que tem que fazer neh. Bom, antes de continuar so mais um comentario, tem 3 times aqui o das meninas mais velhas que eh o melhor, o outro que eh o do meio e o outro que eh o ultimo. Eu acho que eu to no do meio, nao sei. Porque metade do treino eh todo mundo junto, e metade divide em dois. Entao eu nao sei, pq quando dividem junta o time medio com as iniciantes digamos. Sei que colocaram a menina do melhor time pra eu acompanhar. Gente, fazem dois anos que eu so como e durmo, e a menina corre que so, entao imaginem o meu estado.
Outro comentario. Quem lidera maior parte do treino sao as meninas do senior, elas que dao as ordens as outras, ficam no meio do circulo e na frente das filas.
Bom, so pra inicar o treino sao duas volta no campo. Eu do a segunda morrendo, sem brinks. E ja tiveram dois dias que tinha que correr ate a parte do colegio, pq o campo fica na rua da frente. Eu so atravessei a rua e voltei kkk A treinadora ja percebeu que eu nao tenho preparo fisico e na segunda vez mandou eu correr e andar ao redor do campo, haha.
Ah sim, e eu conheci algumas meninas ja no treino. Tem umas bem simpaticas. Mas nao da tempo para muita conversa nao. Sabado teve uma festa na piscina feitas pelas meninas do futebol, mas eu nao fui porque eu tava na casa da minha conselheira e tals .-.

Casa da conselheira
Muito simpatica ela e me pediu desculpa por nao ter respondido meu email kk. Tem dois filhos, uma menina de 12 e um menino de 14. Joguei video game com eles na quinta a noite. Na sexta fui pra reuniao do Rotary depois do treino, so o sucesso num hotel bem chike. Mas ok, sou intercambista ne? Nem te ligo kk E ah, so um comentario, no meu distrito so tem eu e um menino da franca de intercambista .-. E eu crente que o menino da Franca ia estudar na mesma escola que eu, mas nao. Na minha escola vai ser so eu de intercambista mesmo .-. Votando, na sexta a noite sai pra jantar em um restaurante ai e quando voltei fui assistir Deus a louca na chapeuzinho com as criancas kk. No sabado eu fui pra um aniversario de algum parente da conselheira. Fiquei brincando com as criancas, detalhe que no sabado eu ja nao sentia minhas pernas por conta do treino, mas ainda sim eu inventei de ir jogar bola com as criancas. No domingo de tarde fui assistir Capitao America no cinema. Nao que eu tenha entendido muita coisa do filme, mas enfim. O cinema tinha uma mesinha, um cardapio, e um botao. Voce apertava no botao e escolhia o que queria comer, kkkk show de bola. E acho que so mesmo por enquanto. Minhas aulas comecam amanha, depois eu venho falar mais detalhes que eu preciso ir pro treino agora./maisdoispontos

PS: Acabou de ter um terremoto em washington dc, e deu pra sentir aqui. Mas eu bem de boa na internet so notei que a internet tinha caido kkk Meu host brother do meio que tah aqui, veio onde eu tava e perguntou se eu nao tinha visto as coisas balancarem, e eu bem lesa dizendo que a internet tinha caido so kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário