domingo, 14 de agosto de 2011

Praiaaaaa

Bom gente, falar rapido sobre o parque. Fui para o Dorney Park, acho que eh esse o nome com o meu host brother a namorada e uma amiga deles. Um parque aquatico e com montanhas russas, bem legal. Mas nada muito a comentar kk.
A praia, bom, a praia mesmo num eh muito diferente nao `-- mesma cooisa ok, entaao neh. Fiquei em uma casa, e tinha uns tios e tias bem legais com os filhos. Mas na casa ficou eu e 3 casais o restante do pessoal ficava nos apartamentos que tinha na frente, bem bonitinhos. De dia eu nao fazia muita coisa nao, nem eu nem ngm, ou era lendo ou ia pra praia ler e tomar banho mar, show. Mas as noites eram suuper animadas, ameeeeeei. Cada dia era um jogo diferente e tooodo mundo jogava, teve so um que era pra descrever as coisas que eu nao joguei pq neh, o idioama ainda tah sendo bastante complicado pra mim, mas ok.
Acontecimentos:
Eu levei um livro e terminei la, e eu nao sei o porque eles queriam muito me arranjar outro, tipo, eu tava ate bem sem livro, mas ok, vamos na livraria, compramos um dicionario pra mim, mas livro em port que eh bom nada, ai me arranjaram um em ingles, mas num deu muito certo nao, fui so em um capitulo.
Teve varios jogos, um deles era apostando dinheiro, fazia um circulo, cada um comecava com tres dolares, e e nos dados tinha direita, esquerda e centro e ai vc ia passando o dinheiro, sei que quem terminsasse com uma nota na mao, pegava todo o dinheiro que ja estaria no centro. Antes de jogar, duas pessoas vinheram me dizer que esse era o jogo que os intercambistas mais gostavam, ai eu ok neh, vamos la. Na maior animacao, e quem ganhou, quem, quem... EEU kkkkk 45 dolares, ok? beijos kkkkkk e fora os outros jogos, muito legais.
Idioma, meeeeeeeeu Deus, eu nao aguento mais ficar sem falar, se eu falava 1000 palavras em um dia hoje eu so falo 100 serio kkk. Eh muito dificil, eu nao entendo nada as vezes, mas ok ok, faz parte em 3 meses eu aprendo, e eles ja disseram que eu tava muito bem.

Bom so isso mesmo, aulas os proxima semana./maisdoispontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário